* Vendas somente por whatsapp
para Curitiba e Região Metropolitana

POLÍTICAS DA LOJA
SOBRE O CADASTRO
O fornecimento de dados (endereço para entrega, dados pessoais, telefone para contato, etc.) é necessário para a realização de compras online. Por isso, os dados fornecidos devem ser verdadeiros e próprios. O preenchimento do cadastro é de inteira responsabilidade do cliente. Qualquer falsidade das informações poderá acarretar prejuízos e/ou perdas e cancelamento imediato da conta.
CANAIS DE COMPRA
Informamos que os únicos canais oficiais e autorizados para realizar compra online são:
- Whatsapp: 41 99141-9581
- Whatsapp loja Rua XV de Novembro, 477: 41 3095-4778
- Whatsapp loja Rua Marechal Deodoro, 262 (Gal. Suissa): 41 3078-2216
FORMAS DE PAGAMENTO
- Cartão de Crédito (à vista ou parcelado)
- Cartão de Débito
- Pix
FORMAS DE ENTREGA
- Vendas somente para Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba:
1. Entrega - cobrança de taxa de frete (variação do valor será conforme a distância do local de entrega)
2. Retirar direto na loja
EMBALAGEM VIOLADA
É importante que você sempre confira sua mercadoria no ato da entrega pela transportadora.
Em qualquer das hipóteses a seguir, recuse a entrega: embalagem aberta ou avariada ou produto avariado.
Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e informe o motivo da troca.
PRAZOS DE ENTREGA
O prazo de entrega vai variar conforme a forma de entrega escolhida.
- Para compras que serão retiradas na loja física, o prazo é de 1 (um) dia útil, após a confirmação do pagamento.
- Para compras que serão entregues via entrega própria, o prazo de entrega será de até 05(cinco) dias úteis, após a confirmação de pagamento da compra.
- Para compras que serão entregues via Correios, após a confirmação do pagamento, o prazo será dado pela própria empresa e poderá variar de acordo com a distância do local de entrega.
SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA
1. Caso não seja possível localizar o local de entrega, entraremos em contato com o cliente.
2. Inconsistência nos dados informados no cadastro e/ou no cartões de crédito.
3. Recusa de mercadoria por terceiros.
SERVIÇO PÓS VENDA
Se houver qualquer dúvida sobre o produto adquirido, entre em contato conosco. Ficaremos felizes em ajudá-lo!
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Você poderá entrar em contato conosco através dos seguintes canais:
- email: socalcas.curitiba@gmail.com
- telefone/whatsapp: 41 99141-9581
- site: fale conosco