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POLÍTICAS DA LOJA

SOBRE O CADASTRO

O fornecimento de dados (endereço para entrega, dados pessoais, telefone para contato, etc.) é necessário para a realização de compras online. Por isso, os dados fornecidos devem ser verdadeiros e próprios. O preenchimento do cadastro é de inteira responsabilidade do cliente. Qualquer falsidade das informações poderá acarretar prejuízos e/ou perdas e cancelamento imediato da conta.

CANAIS DE COMPRA

Informamos que os únicos canais oficiais e autorizados para realizar compra online são:

- Whatsapp: 41 99141-9581

- Whatsapp loja Rua XV de Novembro, 477: 41 3095-4778

- Whatsapp loja Rua Marechal Deodoro, 262 (Gal. Suissa): 41 3078-2216

FORMAS DE PAGAMENTO

- Cartão de Crédito (à vista ou parcelado)

- Cartão de Débito

- Pix

FORMAS DE ENTREGA

- Vendas somente para Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba:

1. Entrega - cobrança de taxa de frete (variação do valor será conforme a distância do local de entrega)

2. Retirar direto na loja

EMBALAGEM VIOLADA

É importante que você sempre confira sua mercadoria no ato da entrega pela transportadora.

Em qualquer das hipóteses a seguir, recuse a entrega: embalagem aberta ou avariada ou produto avariado.

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e informe o motivo da troca.

PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega vai variar conforme a forma de entrega escolhida. 

- Para compras que serão retiradas na loja física, o prazo é de 1 (um) dia útil, após a confirmação do pagamento.

- Para compras que serão entregues via entrega própria, o prazo de entrega será de até 05(cinco) dias úteis, após a confirmação de pagamento da compra.

- Para compras que serão entregues via Correios, após a confirmação do pagamento, o prazo será dado pela própria empresa e poderá variar de acordo com a distância do local de entrega.

 

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

1. Caso não seja possível localizar o local de entrega, entraremos em contato com o cliente.

2. Inconsistência nos dados informados no cadastro e/ou no cartões de crédito.

3. Recusa de mercadoria por terceiros.

SERVIÇO PÓS VENDA

Se houver qualquer dúvida sobre o produto adquirido, entre em contato conosco. Ficaremos felizes em ajudá-lo!

CENTRAL DE ATENDIMENTO

Você poderá entrar em contato conosco através dos seguintes canais:

- email: socalcas.curitiba@gmail.com

- telefone/whatsapp: 41 99141-9581

- site: fale conosco

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